quinta-feira, 31 de março de 2011
Te entreguei meu coração, assim, sem reservas, sem receio, com a certeza que eu eu estava fazendo a coisa certa .
Não vou mentir que já pensei num mundo sem você, mas doeu tanto, tanto, que meus pensamentos não conseguiram montar uma história sequer, porque minha história mesmo está acontecendo agora, com você fazendo parte dela . Eu quero construir uma vida com você, uma história, não precisa ser como as de cinema nem de novela, só por ser com você já vale a pena . Queria mostrar através de atitudes como eu posso te fazer feliz, te puxar num abraço apertado quando você se chatear com alguma coisa, ficar fazendo caretas pra você enquanto estivesse conversando algo sério comigo, te fazer surpresas, te beijar no meio de uma briga, te contar com meus olhos o quanto fico feliz só de ver o teu sorriso, lindo . Palavras não fazem isso, nunca são suficientes, eu sei . Preciso também te lembrar como nossas brigas são inúteis, como eu queria gritar com você pra que você parasse, pra que prestasse atenção em mim . Posso ser birrenta, não penso pra falar e meto os pés pelas mãos, te encho o saco com minhas bobagens, mas eu tenho muita vontade de te fazer feliz, de entrar em você de tanto que te quero pra mim . Acredita em mim, eu juro que posso te fazer feliz, mesmo .
Estava com medo de ter o meu coração quebrado de novo .. como antes
Porque você me machucou tanto, e eu estava com medo de ser vulnerável, eu estava com medo de você e da maneira como você faz eu me sentir. E eu sei que isso não importa mais, depois do que eu fiz, mas eu só achei que você devesse saber. Isso foi como eu passei meu verão, Luke. Querendo você ... Eu estava apenas muito assustada pra admitir isso.
Você é uma possibilidade minha, menino.
Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar. Repetição? Sim. É que eu tento apagar, eu minto pra satisfazer tuas vontades, te pedindo pra não vir. Mas você fica. E vai sempre ficar. Continua existindo, musicado. O inevitável dança aos meus olhos. Aí chega a hora em que distribuo um segredo: o tudo que faltava, talvez seja você. Digo e vou dormir, sem sonho, mas dentro dele.
Eu queria saber como dizer ..
Que apesar dos contratempos e da gente ter tomando uns rumos diferentes, quando eu ver você e você me ver, vai ser como se o tempo nem tivesse passado. Eu queria conseguir explicar que apesar de eu ter conhecido tanta gente nova, seu espaço ninguém tomou. Olhe, você se cuide. To aqui pra qualquer coisa, nem que seja pra te falar as minhas besteiras e te fazer dar aquela risada que mais ninguém tem e que eu sinto tanta falta ..
por um minuto, tá, um não, e por alguns minutos que por tamanha emoção não pude contar desejei ter tudo de volta.
A mãozinha que vinha de encontro com a minha; ou o sorriso que dispertava em mim a maior alegria do mundo. Mas aí eu já desconheço tudo, desconheço todos, desconheço você, desconheço a alegria. E o mundo? O mundo parou. O de todos prossegue, então, quando eu te vejo, quando os meus olhos vão de encontro a você por instantes, por minutos, o meu mundo para, e é nessa hora que eu vejo o quanto eu anseio por algo que me faça ir adiante, sem ver o mundo parar, sem desconhecer a alegria que eu encontrava em você.
É um medo terrivel de perder você. Um medo horrivel mesmo.
Eu não sei nem o que falar quando venho aqui escrever, sendo que agora, o único jeito de me recompor, de lançar tudo, é escrevendo. E nem isso eu consigo mais fazer. As palavras saem sem lógica, todas bagunçadas, e quando mais eu escrevo, mais dor sinto. Não sei mais o que fazer… Eu só te queria aqui, será que é pedir demais ? Só queria escutar sua risada ao vivo, te ver aqui comigo, poder te abraçar, queria que você pudesse olhar nos meus olhos e então ver que eu ainda te amo, mais do que sempre amei. Mas eu ando tão esquisita, tão fora de mim, eu ando sendo a garota que nunca fui, não sou mais eu. Mas eu sei que isso logo vai passar, eu só preciso de você aqui, comigo. De você. E preciso de certezas que você não vai partir, nem amar outra. Eu quero que você fique aqui, e tire esse meu medo. Tire toda essa insegurança de mim. Eu me sinto tão mal… Tão mal. É uma dor, que me sufoca, que me faz se sentir com uma pedra de mil toneladas sobre mim. Eu preciso de alguém, e esse alguém é você. Ninguém mais, ninguém menos.
Assinar:
Postagens (Atom)