quarta-feira, 4 de maio de 2011

E a gente é maior que qualquer razão,

Foi só um sorriso e foi por amor .

Deixa eu te dizer,

Antes de ir embora, o tanto de espaço que você ocupa na minha vida . Você chegou e preencheu todo esse vazio que eu tinha aqui, bem dentro de mim . Você veio de forma tão imensa e forte, que bastou você pra me completar . Você ocupou os espaços vazios, os espaços que sangravam, os espaços cicatrizados, você levou tudo de ruim embora e que voltará bem mais forte caso você um dia se vá . Deixa eu te dizer, antes que volte pra casa, que você consegue me salvar de todos os fantasmas que me assolam, me salvar, inclusive, de mim mesma . Você precisa saber, então me deixe dizer que se olho pra trás, vejo como se fosse certo que te encontraria . Olho agora e me vejo tão cheia, e olho o amanhã e não me vejo sem você . Você ocupou tanto espaço em mim, que se tornou parte minha 

Só quero que saiba,

Que todas as coisas ruins em mim, você conseguiu torná-las melhores . Que toda parte preto e branco da minha vida, você coloriu . Que todo o passo que eu dei, foi tentando chegar onde você estava . Que qualquer coisa que eu fiz e disse por você, valeu a pena . Que em todos os momentos da minha vida, eu pensei em você . Que em todas as noites, eu rezei por você e desejei que estivessem bem . Que em todo e qualquer jeito que possa existir, eu amei você demais, com toda a minha alma . Que foi você que colocou um sorriso no meu rosto quando eu estava triste, e ninguém mais ! Que em 90% dos meus dias, eu só acordei porque sabia que eu poderia ouvir sua voz, ver seu sorriso mais uma vez . Que ninguém mais vai amar você mais do que eu amei . Que você mudou minha vida em todos os aspectos possíveis . Que eu chorei em todos os momentos que eu não pude estar lá quando você estava triste . Que você me fez rir mais que qualquer outra pessoa já fez . Que você me manteve respirando durante todo esse tempo . Que foi em você que eu pensei em todos os momentos felizes da minha vida . Que eu amo você em todo e qualquer jeito que uma pessoa pode amar outra ! Porque apesar de todas as coisas ruins que aconteceram no meu tempo de vida, posso dizer que valeu a pena, porque eu pude ver você sorrindo em minha frente . E que se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém 

Todo mundo tem um ponto fraco .

Você é o meu .

Eu acho que ainda não existem palavras,

Suficientes pra te agradecer, sabe . É sempre assim, lágrimas na chegada, lágrimas na saída e a incerteza do se ver novamente . Somos mais ligados do que eu imaginava, do que você imagina . Somos mágicos, não é mesmo ? Nada muda nunca, sempre assim, sempre os mesmos sorrisos e os mesmos abraços, o mesmo carinho no olhar, a mesma vontade de cuidar 

Quando se quer explicar o inexplicável,

Sempre se fica um pouco piegas .

Mas esse é o problema,

Não quero que passe . Quero ser tua, quero que você seja meu . Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo . Mas do meu lado, eu quero você do meu lado . Será que ninguém entende ? Tudo bem, sou bonita, legal, simpática e tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você . Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar . Nenhum deles me faz rir como você faz . Agora vocês me entendem ? Não quero que passe . Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira . Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir . Que eu continue alerta . Que se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato . Que eu não me perca, que eu não me fira que não me firam que eu não fira ninguém . Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor . Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre 

O que é o amor ?

Preocupar-se mais com ele do que com você ? Dizer o nome dele 50 vezes a mais em um dia do que o seu ? É isso que é amar ?

Por mais elegante, chique e bem comportada,

Que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo . É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate . É assim mesmo . Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo .

É loucura da minha parte,

Mas, eu me apeguei . Me apeguei de uma forma que só de o teu tom de voz mudar, o meu estômago aperta, o meu coração dói . Não está certo, eu deveria simplesmente não me importar, mas eu não consigo . Eu sinto saudade de você grande parte do meu dia, você me faz uma puta falta, o seu jeito frio me corroe e eu nunca sei o que fazer . Talvez eu só precise me afastar, mas, me diga como . Se você me ama, se você se importa e se você me entende, me diz então o porquê dessas mudanças .

Sinto a ausência dele,

Por onde quer que eu olhe . É como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito 

Acho uma delícia quando você,


Esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha .

Quando você me deixava na esquina de casa,


E ia embora eu começava a contar os dias e as horas para o próximo encontro . Eu nunca te disse que as minhas pernas sempre tremiam enquanto te esperavam e você nunca soube o quanto um segundo do seu atraso me deixava aflita com medo de que não viesse ao meu encontro . Mas você sempre vinha e levava todos os meus medos, aquietava o meu coração e respondia todas as minhas dúvidas sem ter que pronunciar uma palavra . Ao fim de mais um encontro, você dizia : vamos amor, tá na nossa hora . E eu simplesmente concordava e ia, mas lá no fundo eu queria me ajoelhar e te implorar pra que ficasse ali comigo, pra que me protegesse do frio com seus braços, pra que seus ombros oferecessem a minha cabeça o conforto que ela precisava, pra que eu tivesse certeza de que jamais te perderia . Você não sabia, mas ao chegar em casa eu cheirava todas as minhas peças de roupa pra saber se elas haviam conservado o teu cheiro, eu me recusava a colocar qualquer uma pra lavar enquanto tivessem algum resquício do teu perfume . Eu tenho revivido dia após dia todos esses momentos, tenho revivido das ligações de dois minutos até as longas conversas que nos faziam perder a hora, dos beijos mais fraternos aos mais cheios de desejo, dos abraços mais simples até aqueles capazes de nos curar de qualquer coisa, do sexo mais selvagem até a maneira mais sublime que já fizemos amor .
Eu tenho lembrado palavra por palavra as coisas que falamos um ao outro, as mensagens que te enviei, as que não enviei, tenho lembrado das palavras carinhosas e também das ' impensadas ' e agressivas . Eu tenho recordado o nosso primeiro contato . Desde aquele dia em que conversamos pela primeira vez, eu desejei a minha vida toda com você ao meu lado, eu nunca cogitei a possibilidade de ser diferente . Eu não tenho visto mais ninguém olhar pra mim da forma como você costumava olhar, ninguém tem o teu jeito de colocar a alma nos olhos pra dizer o quanto eu sou amada . Eu sempre abominei cantadas, mas me rendi a todos os teus cortejos . Eu era tua muito antes de saber que entraria na minha vida, mudaria a minha história e deixaria todas as marcas que uma vida pode deixar em outra . Eu era tua quando não encontrava encanto em outros homens mais jovens, mais bonitos e mais saudáveis que você, eu era tua quando fui obrigada a vestir a camisa do flamengo quando ainda era criança, eu era tua quando preferia geografia a matemática, eu era tua quando me sensibilizava com as pessoas, quando cuidava da natureza e em todas as outras coisas que eu pensei serem minhas, mas eram antes tuas . A minha maneira de ser, de pensar, de agir, de falar é você . Tudo que é meu, sempre foi primeiro teu, todos os meus gostos, meus meios, meus anseios, meus sonhos, tudo .
Eu sinto muito a tua falta, sinto falta até daquilo que não vivemos, das noites de sono e de insônia que deixaram de ser compartilhadas, das viagens que não aconteceram, das festas que não fomos, das fantasias não realizadas, das promessas não cumpridas . Será que vai existir no mundo outro encaixe perfeito como eu e você, será que outra mão conseguirá cobrir a minha, será que outra perna se enroscará na minha perna formando o laço mais perfeito, será que outro braço será capaz de sustentar o meu corpo e me servir de abrigo ? Eu te escolhi pra ser o pai dos meus filhos, mesmo que eu nunca os tenha . Eu sempre amei tudo em você . A única coisa verdadeiramente perfeita é o nosso amor . Eu sei que você também faz planos e porque sei disso não sinto mais vergonha por ter te revelado os meus . Eu sei que tudo o que foi sonhado comigo e por mim, você não sonhará com mais ninguém e eu te amo ainda mais por ter certeza disso .
Sou a pessoa que te conhece sinal por sinal e pode visualizar cada um deles em um fechar de olhos . Eu conheço como ninguém todas as tuas medidas e o quanto sua barriga é perfeita . Sou a única pessoa no mundo capaz de salvar o teu dia de uma dor de cabeça .
Eu que falo pelos cotovelos, que sempre te digo tudo o que sinto, que sempre resolvi tudo no diálogo, não encontrei nenhuma palavra que te trouxesse de volta pra mim . Eu só queria ter de volta aqueles abraços fortes, quando sem que você percebesse eu pedia a Deus pra que você fosse meu pela eternidade . Eu queria de volta o seu sorriso e o meu que só existe quando o seu também está aqui . Eu queria a minha solidão preenchida . Eu queria me embriagar com o teu perfume . Eu queria me morder de ciúme daquelas meninas magricelas que vivem dando em cima de você como se você gostasse de um monte de ossos . Eu queria te mostrar como eu consigo fazer amor em troca de nada . Eu queria matar o resto do mundo de inveja de um amor que é só meu .
Eu vou te esperar mesmo sem te dizer, porque eu sei que você me ver de todas as formas que um homem pode ver uma mulher e sei que vai me achar linda de qualquer maneira, e que vai me querer com todas as minhas neuroses, loucuras e porquês 

Você não tem noção,

De quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia .

Te vi amanhã,

E já estou com saudades .

Eu tenho medo de te perder,

Por causa do meu jeito . Das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço . Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades . Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse .

Sonhava com tudo o que agora tenho,

Um príncipe encantado, aquele que um dia me traria toda a felicidade, uma vida, um beijo sufocante, um rosto repleto de magia, um refúgio, um auxílio . Somos tabelas do tempo, dedos cruzados, maravilhas dos sonhos ontem sonhados . Somos as sombras no concreto feito de flores, gotas de chuva difusa no vento em manhãs de sol . É você, e vai sempre ser você que me trará a felicidade denotando-se há milhas de distância, um brilho nos olhos que dizem tudo sem dizer nada, que grita ' te amo ' a cada batimento acelerado do coração . É você e é com você que vou querer esquecer o conceito de vida e construir uma nova definição para tal palavra, porque você muda o rumo da minha vida . E depois, vamos nos deitar, olhar para o céu, fazer nossas constelações e que o nosso castelo possa ser tudo, eterno, forte, real, progressivo, contínuo, duradouro, mútuo, sentido, vivido, igual, quero que seja a nossa obra e nós os arquitetos . É para ti que eu corro, é para ti que eu vivo, e quando te digo que é tudo o que tenho, é porque sem ti não tenho nada . Te amo mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar .

Eu poderia ficar acordada,

Só para ouvir você respirar, ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme .

Sinto muito,

Mas te amo mais do que qualquer coisa que eu já tenha amado .

Porque amanhã provavelmente vou ver você,


Vou aguentar seu riso espalhado e suas piadas que me deixam com vontade de te abraçar e rir, pensando em como é bom estar do lado de alguém que me faz rir e me esquenta .

Uns querem dinheiro,


Outros só querem um emprego .
Eu vou tipo Tim Maia : o que eu quero é sossego
.