terça-feira, 10 de maio de 2011

E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança.



Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam


Não tenho medo de nada, afinal, a gente só tem medo do que a gente ama.


Se me der sono eu durmo, se me der vontade de falar um palavrão alto, falo. Se me der vontade de te expulsar da minha casa : rua !E o mais fantástico de tudo é que já que estou tão à vontade, já que meu cérebro louco não está vivendo nem no passado e nem no futuro e apenas no presente do seu corpo quentinho e cheiroso e já que nada em mim dói porque nada em mim sonha .. eu nunca senti tanto prazer em toda a minha vida.

E quando eu não tiver mais o seu colo pra chorar,


e quando eu não tiver mais o seu abraço pra me confortar, seu beijo pra dormir e o seu 'beliscão' pra me trazer pro mundo real, me diz como vai ser quando você não estiver mais aqui? quem que vai ser o meu refúgio? pra onde eu vou correr quando o meu dia for ruim e quando no meio de uma balada me pegar sentindo sua falta? como é que vai ser quando eu acordar no meio da noite chamando o seu nome, olhar para o lado e não sentir você .. seu abraço quentinho, seu perfume gostoso e a sua respiração na minha nuca? eu não quero deixar de viver todas as nossas aventuras, não quero deixar de deitar no seu peito ouvindo o seu coração, eu não quero ver você ir embora, mas também sei que não posso te impedir de crescer e ir atrás dos seus sonhos. Toda vez que olhar para as estrelas, não esquece que um dia agente quase contamos todas juntos no quintal da sua casa, não se esqueça do meu macarrão, dos domingo a toa e da nossa química perfeita. Sentirei saudades suas para sempre

Estou ficando saudável, bonita e corada.


Uma gracinha. Só me falta agora arrumar um GRANDE AMOR , assim mesmo, com letras maiúsculas.

Eu não vou te pedir nada .


Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo.
Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura.
Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”.Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga. Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Poupe-me do trabalho de adivinhar seus pensamentos.
Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado.Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Ligue-me quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim ..

EU SINTO A SUA FALTA

Não é do tipo que esquece a chave em casa e sente falta só quando precisa dela. Talvez não esteja explícito, talvez eu não queira que esteja ou não deixe que fique, pelo fato de que eu preciso que você confie em mim, que acredite em tudo que falo sem ao menos ter que ir atrás de você. Cada um tem sua concepção de amor, e a minha é dessas mais caretas possíveis, a que precisa tanto dar como receber, falar bobagens, contar segredos. Isso eu encontrei numa única pessoa, e acho muito pouco provável que eu vá trocar isso por qualquer coisa que seja. Eu não abro mão de você, não se esquece disso.

Mas eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo .

Sou como uma membrana permeável . Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho . Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro – tudo . Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comparei presentes de Natal para sua família inteira . Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, dar-lhe-ei um vale sol e um vale chuva .

Como é gostoso, quando alguém nos diz que sentiu saudade.

Da aquela sensação maravilhosa de se sentir importante, especial, amada … aí você pensa, poxa vida alguém pensa em mim, eu faço parte da vida de alguém. São coisas tão simples que fazem nosso dia melhor, são pequenas coisas que nos deixam com aquele sorriso bobo. Faça alguém feliz, com abraços, sorrisos, diga que sentiu saudade e você vai ver como é super fácil fazer uma pessoa feliz. Mas só diga e faça se for sentimentos e palavras verdadeiras, pois boas ações não combinam com hipocrisia.

Tem alguém que odeia todo mundo num segundo ..

E chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.