quinta-feira, 9 de junho de 2011


Se me perguntarem como estou, eis a resposta:

Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo... preenche-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.

COITADO.


Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse.

Eu escrevi “FELIZ”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida .

Temo que seja outra vez aquela coisa piedosa, faminta, as pequenas-esperanças,

mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes e talvez tenha inventado apenas para me distrair nesses dias onde aparentemente nada acontece ..

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender .

Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu. É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender

Como diria Milan Kundera “o amor começa por uma metáfora.

Ou melhor: o amor começa no instante em que uma mulher se inscreve com uma palavra em nossa memória poética”. Como diria João Guimarães “o que é doideira às vezes pode ser a razão mais certa e de mais juízo”. Como diria ou gritaria ou uivaria Robert Plant “Com apenas uma palavra ela consegue o que veio buscar.
 E ela está comprando uma escadaria para o paraíso”. As coisas são como são. Na hora certa. E foda-se.

Lembro-me que uma das últimas coisas que falei a ele, não foram frases de amor.

Lembro que amoldiçoei o dia que ele entrou na minha vida, quando na verdade queria dizer que a minha vida teria sido uma maldição se ele não tivesse entrando nela !
Ontem Tomei um Taxi 


e me distraí tanto olhando pela janela que no meio do caminho estendi a mão para o banco vazio do lado querendo pegar tua mão. Tô com saudade.