quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deixa eu te dizer,

Antes de ir embora, o tanto de espaço que você ocupa na minha vida . Você chegou e preencheu todo esse vazio que eu tinha aqui, bem dentro de mim . Você veio de forma tão imensa e forte, que bastou você pra me completar . Você ocupou os espaços vazios, os espaços que sangravam, os espaços cicatrizados, você levou tudo de ruim embora e que voltará bem mais forte caso você um dia se vá . Deixa eu te dizer, antes que volte pra casa, que você consegue me salvar de todos os fantasmas que me assolam, me salvar, inclusive, de mim mesma . Você precisa saber, então me deixe dizer que se olho pra trás, vejo como se fosse certo que te encontraria . Olho agora e me vejo tão cheia, e olho o amanhã e não me vejo sem você . Você ocupou tanto espaço em mim, que se tornou parte minha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário