quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu não consigo mais escutar nossas músicas,

Que por sinal eram as minhas preferidas . Eu não consigo entrar na parte de mensagens do meu celular, não consigo olhar as últimas folhas do meu caderno . Tudo isso por medo de te encontrar, medo de ver coisas que me lembram e me mostram você e depois pensar que ao que tudo indica só se tornaram lembranças . Não eu não quero . Isso está me matando e eu sei que vai ficar pior . Ontém havia a nossa estrela no céu, somente ela, não estava radiante como na maioria das noites pelo ao contrário, estava meio apagada, mais ainda sim, estava lá . Será que isso quer dizer que você não se foi por completo ? Será que você não queria ir ? Na realidade isso é o que eu queria que fosse . Eu ainda tenho forças pra correr atrás de você, eu iria até o meu fim, eu esperaria pelo o resto da minha vida por você, eu cheguei tão baixo . Mas sei que não é o certo, apesar de ser o que o meu coração está dizendo pra eu fazer . Eu sei que tentei, tentei muito . Mas e se eu tentasse mais um pouco ? Meu coração já está todo desmoronado, mas ele vai ficar cada vez pior se você realmente for embora . Minha razão diz pra eu me afastar, pra dar um tempo pra mim mesma . Só dessa vez eu vou fazer o que for melhor pra mim, antes de pensar no que é melhor pros outros . Talvez você esteja sentindo minha falta, talvez esteja um pouco arrependido de ter dito o que disse, mais talvez não . Eu vou ter que aprender a lutar contra esse sentimento, eu vou ter que me afastar, não pra te esquecer . Mas pra quando te encontrar, te enfrentar de cabeça erguida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário