sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu não sei dizer se isso tinha algum propósito,

Se era pra acontecer ou se foi por acaso . Sabe, eu sou eternamente agradecida  por você ter me procurado, por ter me feito mudar velhas concepções e impressões sobre as coisas, sobre o mundo, sobre conceitos e ' pré-conceitos ' imutáveis . Por me ensinar a ouvir, a escutar, a cuidar e a me abrir também . Ninguém nunca me conheceu tanto como você, nem  nunca conseguiu me tirar dessa cápsula que eu me escondia por medo de amar  alguém de verdade . Ninguém conhece tanto os meus medos e  segredos, manias que nem eu mesma sabia que tinha . Sabe me fazer  bem só de deixar ouvir tua voz, me deixa feito criança vendo fada  brilhante ao ver você, querendo sorrir aos quatro cantos . Eu aprendi a  te conhecer, aprendi a lidar com suas manias, birras, ciúmes e um jeito  só seu, de querer que as coisas sejam da forma que você quer  . O que você não sabe, é que qualquer forma seria o ideal pra mim, desde que eu tenha você aqui . Tento todos os dias te mostrar o quanto você é especial, o quanto tem de beleza dentro e fora . Ficava contando as horas pra te ver chegar, pra saber como foi seu dia e o que você estava sentindo, mesmo sem saber o que isso significava, no  que isso iria se transformar . Apesar de todos os erros e acertos e defeitos, uma vontade imensa de te fazer feliz . Quando brigamos é como  se um pedaço fosse arrancado daqui de dentro, apelo pro meu orgulho  e deixo que ele tome conta de tudo, por não saber o que fazer com essa força que você tem sobre mim, por querer que as nossas palavras se abracem no ar discretamente, não faísquem . Tudo que eu faço é com a intenção de que você se deixe apoiar em mim, sem receio ou medo algum de que eu possa te decepcionar, ou que eu faça como as outras pessoas . Você precisa entender que eu não sou como as pessoas que te machucaram . A diferença de todas elas é que eu amo você, eu realmente amo você, e eu me sinto extremamente feliz e satisfeita só de você abrir esse seu sorriso lindo pra mim, de saber que fui eu quem instiguei o canto de seus lábios a se movimentarem . Você não sabe o quanto sinto sua falta até mesmo pelo milésimo de segundo que passamos fazendo alguma outra coisa que não seja se  falando . Às vezes te irrito, e muito, mas é por não saber o que fazer, você é a única pessoa que me faria morrer por dentro, assim como é a única pessoa que me deixa com um sorriso bobo no rosto só ao dizer que me ama . Eu só queria te fazer lembrar de tudo do nosso amor, que é grande, tanto que nem no céu caberia . Eu  te  amo .  Esse é  seu,  você  sabe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário