sexta-feira, 20 de maio de 2011

Se esse velho coração pudesse falar,

Diria que ele é o único . Ele é perfeito, diferente de qualquer um garoto que já conheci . Ele é um garoto incrivel, e é o dono de todos os meus sorrisos, dono de todos os meus sonhos . Somos perfeitamente imperfeitos, mais ele sabe que eu não mudaria nada . Nosso destino se cruzou e de uma forma incrível se uniu . De olhos abertos ou fechados, que seja, é apenas ele quem eu vejo . Todas as noites quando escosto minha cabeça no travesseiro, é nele que eu penso, não só a noite, mais em cada minuto do dia . Ele faz meu coração bater de uma forma que nunca bateu antes, ela faz com que eu não queira mais ninguém que não seja ele mesmo . Ele tem meu coração em suas mãos . Talvez tudo o que eu fale, um outro alguém já tenha dito, mas duvido que esse outro alguém já tenha se sentido desse jeito por você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário