quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sonhava com tudo o que agora tenho,

Um príncipe encantado, aquele que um dia me traria toda a felicidade, uma vida, um beijo sufocante, um rosto repleto de magia, um refúgio, um auxílio . Somos tabelas do tempo, dedos cruzados, maravilhas dos sonhos ontem sonhados . Somos as sombras no concreto feito de flores, gotas de chuva difusa no vento em manhãs de sol . É você, e vai sempre ser você que me trará a felicidade denotando-se há milhas de distância, um brilho nos olhos que dizem tudo sem dizer nada, que grita ' te amo ' a cada batimento acelerado do coração . É você e é com você que vou querer esquecer o conceito de vida e construir uma nova definição para tal palavra, porque você muda o rumo da minha vida . E depois, vamos nos deitar, olhar para o céu, fazer nossas constelações e que o nosso castelo possa ser tudo, eterno, forte, real, progressivo, contínuo, duradouro, mútuo, sentido, vivido, igual, quero que seja a nossa obra e nós os arquitetos . É para ti que eu corro, é para ti que eu vivo, e quando te digo que é tudo o que tenho, é porque sem ti não tenho nada . Te amo mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário