terça-feira, 27 de setembro de 2011





Já escondi um amor com medo de perde-lo já perdi um amor por esconde-lo.já

segurei nas de alguém por medo já tive tanto medo ao ponto de nem sentir as mãos.já expulsei quem amava da minha vida. já arrependi por isso já passei noites chorando até pegar no sono.já fui dormir tão feliz ao ponto de nem fechar os olhos, já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem, já amei pessoas que me decepcionaram, já passe horas no espelho tentando descobrir quem eu sou ! já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir. já menti e me arrependi depois já falei a verdade e também me arrependi. já fingi não dar importância as pessoas que me amava para mais tarde chorar quieta no meu canto. já sorri chorando lagrimas de tristeza. já chorei de tanto de rir já acreditei em pessoas que não valiam a pena. já tive crise de risos quando não podia. já quebrei pratos e copos e vasos de raiva já senti muita falta de alguém mais nunca lhe disse.já gritei quando deveria calar.já muitas vezes deichei de falar para agradar uns outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.já fingi ser o que não sou para agradar outros.já contei piadas e mais piadas e mais piadas sem graça apenas para ver um amigo feliz já inventei historias com final feliz para dar esperança a alguém que precisava.já sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade. já cai inúmeras vezes achando que não iria reerguer.já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria.já chamei pela mãe no meio da noite fugindo de um pesadelo maior ainda.já chamei pessoas próximas de "AMIGOS" e descobri que não eram algumas pessoas.nunca precisei de chamar de nada e sempre foram especiais para mim não me deem formulas certas por que eu não espero acertar sempre não me mostre o que esperam de mim por que eu vou seguir o meu coração não me façam ser o que eu não sou não me convidem a ser igual por que SINCERAMENTE sou diferente! não sei amar pela metade. não sei viver de mentiras, a unica coisa que eu sei é que eu quero é VOCÊ falar pouco é inevitável mas descrever é impossível que eu sinto por você é uma palavra simples mais poucos podem sentir
           EU TE AMOO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário