sexta-feira, 17 de junho de 2011


É incrível como você me fez sentir tudo de novo .

Você sempre me disse tudo que eu queria ouvir, você sempre me deu aquilo que eu precisava, sempre, sempre, sempre você . Sempre viu o meu melhor e riu dos meus defeitos . Nunca esqueceu do meu sorriso e da força do nosso abraço . E sem querer, na melhor hora, você me deu vida, mais uma vez . Eu precisava me encontrar e me vi em você, inteira e plena sem restos, sem arrependimentos . Você dizia que minha felicidade te fazia bem e juntos relembramos e rimos como faziamos, sempre . Impossível não lembrar como nos separamos, e você dizia : maldito destino . Nós dois deixamos aquilo tudo acabar e mesmo sabendo de tudo, sentindo tudo não conseguimos nos despedir daquele sentimento . É um carinho incondicional que ninguém pode entender, duvidar ou criticar . O amor de verdade, não guarda rancor, o amor que vale a pena ser vivido, mesmo que só dentro da gente merece ser guardado pra sempre . Sou a mulher que sou hoje porque você me mostrou o que vale a pena nessa vida . E que seja daqui a mais cinco, dez ou vinte anos, vou continuar te esperando pra gente rir disso tudo juntos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário